Julinho Camargo: Essa dificuldade de montar tudo de novo sempre, isso traz um transtorno e um desgosto muito grande. O clube por toda a tradição que tem merece um calendário mais cheio o ano inteiro”.

O técnico do Veranópolis, Julinho Camargo, foi o entrevistado do Conversa de Arquibancada dessa sexta-feira (05) projetando a participação do Vec no campeonato gaúcho deste ano de 2018. Para o treinador, o clube gaúcho encontra dificuldades encontra dificuldades ano a ano no estadual por ter que se remontar sempre. Já que não possui um calendário cheio, a equipe comandada por Julinho Camargo fecha as portas após a disputa do torneio gaúcho.

Referente a preparação do time para o gauchão, Julinho comentou que o mês de dezembro foi utilizado para colocar os atletas em ordem no aspecto físico. Já agora no inicio de janeiro a meta é entrar no aspecto da formação do time e treinamentos mais intensos para tornar o clube mais competitivo para a temporada.

Confira a entrevista coletiva:
[player id=20358]

 

Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens

Compartilhe esta notícia:

Patrick: “O Inter é uma equipe muito grande no cenário mundial e com uma torcida muito forte. Venho com a motivação de ajudar a equipe e seguir desempenhando o meu trabalho.”
Wellington Silva: “Eu sei a grandeza desse clube. Espero vestir essa camisa e honrá-la da melhor maneira possível”
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate