Julinho Camargo : “A dupla grenal sempre teve uma base forte. Os times devem sempre procurar na base o seu elenco titular.”

Nesse sábado o entrevistado do programa Tarde de Futebol foi o treinador Julinho Camargo, atualmente na equipe do Veranópolis que se prepara para o Campeonato Gaúcho de 2018.

Conhecedor da base por ter trabalhando por um bom período no Grêmio com jovens atletas, o treinador deu a sua opinião sobre como a dupla grenal vem procedendo quanto as categorias de base. Para Julinho tanto Grêmio quanto Internacional sempre tiveram uma base forte. Desta forma deveriam sempre buscar formar o seu time titular através dela.

Na visão de Julinho Camargo, as equipes sempre devem estar atentas aos jovens talentos que surgem na base. Pois vale muito mais a pena apostar nos jovens, do que contratar jogadores medianos de outros clubes para o elenco profissional.

Confira a entrevista completa:


 

Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Nestor Hein: “Espero que o Arthur não seja negociado com o Barcelona, porque postar foto do jogador com a camisa é uma armação que fizeram para o atleta.”
Time de transição do Grêmio protagoniza grande confronto, mas perde para o Atlético-MG
Deixe seu comentário