Jogo entre Grêmio e Chapecoense é adiado

O duelo entre Chapecoense e Grêmio, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, foi adiado para a quinta-feira (08). Previamente marcado para a quarta-feira, às 21h45, o jogo precisou ter a data alterada em função das condições climáticas de Chapecó, que dificultaram a chegada do elenco tricolor à cidade. Profissionais da logística gremista, que se deslocavam antes da delegação, sofreram um acidente durante o percurso – apenas com danos materiais, por causa das más condições das estradas.

Visto às dificuldades, a direção tricolor solicitou a alteração da data do confronto. O Grêmio aguarda a confirmação oficial da CBF, que, pela tendência, deve acontecer ainda hoje (06).

O problema com o clima é recorrente no município catarinense, inclusive, na edição passado da competição nacional, a partida entre Chapecoense e Atlético-PR precisou ser interrompida e reiniciada no dia seguinte, pela chuva. Em 2013, dois jogos do “Verdão do Oeste” precisarão de adiamento pelos mesmos motivos.

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Foto: Grêmio
“O Grêmio não conta com essa partida mais para amanhã”, afirma Romildo
Com time misto, Inter se reabilita e derrota o Figueirense fora de casa
Deixe seu comentário