Jogadores do Grêmio lançam novos uniformes em ação inédita

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O treino do Grêmio desta quinta-feira (28) teve novidades. Mas engana quem pensa que foi algo relacionado às atividades. A situação inédita foi quanto aos uniformes dos jogadores, que treinaram com os novos modelos da temporada 2020.

O lançamento das novas camisetas já havia ocorrido ainda no último dia 14, mas sem futebol, os jogadores ainda não haviam utilizado os modelos para atividades do clube. A alternativa encontrada pelo clube, foi, então, da estreia nos treinos em ação inédita. Os primeiros a vestir o novo manto  foram Victor Ferraz, Caio Henrique e Guilherme Guedes. Os de branco, com a camisa 2, Bruno Cortez, Everton e Alisson.

Caio Henrique comemorou a ação e disse que serviu para “matar a saudade” de vestir o uniforme e ir ao campo de jogo: “Uma satisfação vestir a camisa do Grêmio, ainda essa nova que ficou muito bonita e finalizar o treino com ela. Não é a mesma coisa que entrar em campo em dia de jogo oficial, mas já dá pra mantar um pouco da saudade, colocando meião, calção e camisa”. Os goleiros do elenco Paulo Victor, Vanderlei, Julio César e Brenno também estrearam os novos modelos durante o treino no turno da manhã.

“É uma maneira de mostrar aos jogadores, mas principalmente à torcida a performance dela em campo. É uma pré-visualização da camisa antes do retorno dos jogos” , explica o diretor executivo de marketing, Beto Carvalho.

Além dos jogadores, o torcedor também já conferir e adquirir o novo modelo através do site gremiomania.com.br.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio aguarda retomada do futebol para tratar casos de jogadores em fim de contrato
“Enquanto puder vestir, vou honrando esse manto”, diz Everton sobre possível saída do Grêmio
Deixe seu comentário