João Patrício Herrmann informa busca de zagueiro e abre o jogo sobre técnicos especulados

João Patrício Herrmann concedeu entrevista a Rádio Grenal e comentou sobre as situações na contratação de reforços e um novo técnico para o Inter

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Na manhã desta quinta-feira (17), o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, conversou com a Rádio Grenal após a derrota colorada para o Atlético-MG, por 1 a 0, no estádio Beira-Rio. O clube gaúcho está na busca de um novo técnico, após a demissão de Miguel Ángel Ramirez. Além disso, a gestão observa o mercado para reforçar o elenco alvirrubro.

Mesmo com as últimas duas semanas conturbadas, Herrmann destacou que as decisões tem que acontecer de maneira tranquila e calma. “A gente vai tomar uma decisão dentro da responsabilidade, dentro da realidade do clube, buscando uma comissão técnica que a gente pode pagar”, respondeu. Além disso, o dirigente afirmou precisar aprender com os erros: “O Inter tem que aprender com a sua história, nós não conversamos com nenhum treinador, nós não conversamos com nenhuma comissão técnica”.

Embora alguns nomes especulados como o de Diego Aguirre, Marco Silva e Lisca, João Patrício afirmou não ter preferência no momento por ninguém, porém, o dirigente informou a gestão já vem restringindo alguns possíveis nomes para se tornar o novo comandante colorado. Sobre os três nomes citados para assumir o comando técnico colorado, Herrmann destacou: “Não existe bola preta para nenhum desses profissionais que estão sendo colocados aí. Cada vez que se exalta alguém, que se manifesta interesse, o preço sobe”. O vice-presidente colorado também questionou que independente de quando solucionarem o caso do novo técnico do Inter, receberão tanto críticas, quanto elogios pela nova escolha, e que trata como algo comum.

Acerca de novos reforços, João Patrício Herrmann informou que o Inter está no mercado em busca de um novo zagueiro. “Infelizmente temos tido muitas lesões de atletas, algumas expulsões que nos deixaram com poucos zagueiros”, completou. Além disso, o dirigente confidencializou que o meia Patrick tem sua renovação contratual muito bem encaminhada e que restam poucos detalhes para o acerto e anúncio oficial.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Brenno e Matheus Henrique são convocados para as Olimpíadas e podem perder até nove jogos pelo Grêmio
“Merece respeito”: Tiago Nunes discorda sobre falha de Paulo Victor
Deixe seu comentário