Jean Pyerre passa por teste e deve ser novidade contra o Pelotas

Meia pode voltar a ser relacionado após mais de 5 meses desde a lesão

Foto: (Rádio Grenal)

A quinta-feira foi de reapresentação no CT Luiz Carvalho. Após a estreia na fase de grupos na Copa Libertadores, o Grêmio retornou às atividades visando a segunda rodada do Campeonato Gaúcho. A partida de domingo, contra o Pelotas, pode ter como novidade a volta de Jean Pyerre entre os relacionados.

O meia, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, ainda no ano passado, passou por teste nesta tarde. Um jogo-treino contra o Grupo de Transição vai definir a presença de Jean para o jogo na Boca do Lobo. A expectativa é que, ao menos, ele esteja no banco de reservas.

A imprensa não teve acesso nesta atividade. Apenas os 15 minutos iniciais foram liberados aos jornalistas. Nesta parte, os jogadores realizavam o aquecimento. Entre as presenças, destaque para Kannemann. De chuteiras e com bola, o zagueiro fez seu primeiro trabalho de fisioterapia. A expectativa é que o argentino, que sofreu um problema no primeiro dedo do pé esquerdo, volte a ser opção para o técnico Renato Portaluppi somente após o clássico Grenal, pela Libertadores, marcado para a próxima quinta-feira (12).

O volante Matheus Henrique, que deixou a partida contra o América de Cali, participou do trabalho com Kannemann e não gera maiores preocupações. Os demais titulares ainda realizaram físicos na academia.

O elenco segue a preparação na tarde desta sexta-feira, quando o técnico gremista começa a encaminhar o time para a segunda rodada do estadual. A tendência é pela utilização do time reserva.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter apresenta Saravia e lateral fala sobre o Grenal: “Quero estar preparado”
Novo lateral, Renzo Saravia tem nome publicado no BID e pode estrear contra o Brasil de Pelotas
Deixe seu comentário