Jean Pyerre irá começar no banco de reservas na partida diante do Cuiabá

Meia não vem vivendo bom momento com a camisa do Grêmio

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O meia Jean Pyerre deve perder a titularidade para a partida diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira (18), em jogo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão. Atleta vem sendo bastante criticado pela torcida por conta de suas últimas atuações, e de acordo com a reportagem da Rádio Grenal, deve perder o lugar no time do Grêmio

Após a derrota contra o São Paulo, Felipão comentou sobre o desempenho do camisa 88. Na visão do treinador, Jean conseguiu cumprir a função que lhe foi designada. E a perda da partida não foi por conta somente dele, mas sim do time inteiro:

”Ele cumpriu o papel que tínhamos pré determinado a ele. Quando achamos que a situação já não era a que nós queríamos, fizemos a substituição. Mas ele cumpriu, dentro do esquema que montamos, a sua condição de nos ajudar naquele setor. Nos fomos envolvidos em alguns aspectos pelo São Paulo, e não foi apenas o Jean Pyerre que teve um ou outro pecado, a equipe toda no geral pecou para que a gente perdesse esse jogo.”

Com Jean Pyerre fora, o treinador gremista tem diversas opções para a posição. Diante do São Paulo, optou por colocar o volante Darlan para jogar de maneira mais avançada. Alisson e Douglas Costa, pontas de origem, também já foram deslocados para aquela área e podem desempenhar a função. Correndo por fora, o novo reforço Mathias Villasanti também pode aparecer no time. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Saravia tem lesão confirmada e pode desfalcar o Inter nos próximos jogos
ENQUETE: Você afastaria os jogadores do Grêmio envolvidos na festa de ontem à noite?
Deixe seu comentário