Jean Pyerre cria campanha para ajudar famílias vitimas de incêndio na sua cidade natal

Foto: Marcos Belo/O Club Football

Um incêndio atingiu nove casas na Vila Aparecida, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de domingo (19). Segundo os moradores, as chamas só terminaram de ser combatidas durante a madrugada de segunda-feira (20). O bairro era a antiga morada do jogador Jean Pyerre, do Grêmio, que decidiu criar uma vakinha online para arrecadar recursos com o objetivo de ajudar a população atingida. O atleta também irá sortear prêmios para quem participar das doações e contribuir com o valor mínimo de R$ 30.

Entre os itens, estão uma camisa do Grêmio e uma chuteira autografada por ele, além de uma camisa do Grêmio e uma da Seleção Brasileira autografada pelo volante Matheus Henrique, que também participa da ação. O sorteio será realizado no dia 2 de maio, com horário a ser definido, no perfil de Jean Pyerre no Instagram. Na semana passada, Jean esteve na mesma vila e na praça central de Alvorada para entregar refeições. Ele contou com a ajuda do irmão e de amigos para a distribuição das viandas.

Até a publicação desta matéria, mais de 9 mil reais já haviam sido arrecadados na campanha.

Incêndio queimou casa do jogador

No ano de 2017, o atleta presenciou um princípio de incêndio em sua casa em Alvorada. No momento do acidente, no entanto, os familiares já haviam saído da residência e ninguém ficou ferido. O fogo queimou parte dos cômodos, dos eletroeletrônicos e os documentos da família. “Como eu já passei por isso e sei o quão difícil é, conto com a ajuda de todos”, disse o jogador através de um vídeo divulgado nas redes sociais do Grêmio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Jogadores do Grêmio realizam distribuição de 15 toneladas de alimentos em ação solidária de Dunga
Sem espaço no Grêmio, goleiro Júlio César pode ter novo destino em 2020
Deixe seu comentário