Jaílson garante estar pronto para as oportunidades no Grêmio


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio vive um momento de dificuldade junto ao Departamento Médico, isso porque uma série de jogadores, entre reservas e titulares, foram diagnosticados com lesões. No entanto, quem se beneficiou da situação foi o volante Jaílson, cotado para ganhar novas oportunidades na equipe principal, no meio-campo tricolor. O atleta conversou com a imprensa neste domingo e disse estar sempre preparado.

“O professor Renato sempre fala para estar preparado, as oportunidades vão aparecer. Procuro trabalhar forte no dia a dia para ajudar. Gosto de jogar solto, de segundo volante, para chegar mais na frente”, garantiu o jogador.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Cruzeiro na Arena, e o técnico Renato Portaluppi terá que montar um quebra-cabeça para conseguir escalar a equipe. “Estamos sujeitos a se machucar, temos que trabalhar com seriedade, independente do que for acontecer. Espero que a ‘nuvem negra’ passe. Não importa quem for jogar, mas daremos nosso melhor”, frisou o volante.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira (11), às 21h45. A Rádio Grenal transmite o duelo ao vivo, através do 95.9 fm, aplicativos móveis e site oficial.

Confira a entrevista completa

Comentários