Jael e Cícero encaminham permanência no tricolor.

Foto: Site oficial

Os responsáveis pelo gol da vitória do Grêmio contra o Lanús, no jogo de ida da final da Libertadores da América 2017, estão próximos de permanecer. Jael e Cícero acenaram de maneira positiva as propostas recebidas pelo Tricolor que já admite um acerto com os atletas.

Jael e Cícero são aguardados no próximo dia 18, quando o grupo principal se reapresenta, para assinatura da renovação contratual. Sem vínculo com o Grêmio desde o último dia 31 de dezembro, os atletas demoraram a responder às propostas Tricolor e em dado momento da negociação o clube gaúcho chegou a acreditar que a permanência de ambos poderia não acontecer.

O meia e o atacante receberão uma valorizam no novo vínculo que acertarem (no caso de Cícero, a valorização está relacionada à parte que recebia exclusivamente do Grêmio, já que seus vencimentos eram divididos com São Paulo e Fluminense).

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Camilo: “Eu estou muito feliz com a oportunidade de ser titular. Venho treinando e me dedicando para dar conta do recado nesta posição e ajudar o Inter.”
Boa Vista-RJ confirma a venda do mando de campo da partida contra o Internacional.
Deixe seu comentário