Italo Gall reforça a Rádio Grenal


Por: Valeria Possamai,

A equipe da Rádio Grenal (Rede Pampa de Comunicação) está sendo reforçada pelo veterano comunicador Italo Gall, que teve carreira destacada como plantonista de jornadas esportivas e hoje atua como narrador. Ele poderá ser ouvido em atrações como os programas “Futebol Alegria do Povo” (9h ao meio-dia) e “Dupla em Debate” (meio-dia às 14h).

A partir desta segunda-feira, 9 de dezembro, Gall estará no ar a partir das 9h da manhã, assim como Flávio Dal Pizzol. Ambos passam a integrar o elenco do programa “Futebol Alegria do Povo”, programa que ganha mais uma hora de duração, indo ao ar até o meio-dia, com a condução de Luiz Carlos Reche. “Eu agradeço a sensibilidade da direção porque eu não estava conseguindo falar”, comemora Reche, fazendo graça justamente por ser o alvo das brincadeiras dos colegas que afirmam que é ele quem não dá espaço para os convidados concluírem as opiniões.

“Mantivemos o programa Café com Futebol das 7h às 9 horas, com o próprio Reche, Thiago Rocha e o time da reportagem trazendo muita informação e a partir das 9h da manhã teremos ainda mais opinião, sempre com o bom humor que nossos ouvintes querem para iniciar o dia”, conta Marjana.

Italo Gall integrará também o elenco do programa “Dupla em Debate”, exibido das 12h às 14h, juntamente com Flávio Dal Pizzol, Ana Aguiar, Roberto Pato Moure, Kenny Braga, Ben-Hur Marchiori e Rogério Bohlke. Aos sábados, Italo assume a apresentação da programação a partir das 6 da manhã: “É uma alegria imensa voltar ao ar na rádio da qual sou ouvinte há anos e aproveito para convidar a todos para acompanharem minha narração na transmissão do jogo beneficente “Lance do Craque”, no dia 21 de dezembro, 17 horas”, finaliza.

Além da frequência FM 95,9, o conteúdo da emissora é transmitido pelo site www.radiogrenal.com.br, pelos aplicativos para celular, e ainda no Canal 300 da Net e Canal 974 da Oi TV. Confira ainda as imagens ao vivo dos programas transmitidos, direto do estúdio, pelas redes sociais. Facebook: facebook.com/radiogrenaloficial,  YouTube: youtube.com/RadioGrenal   e demais conteúdos e postagens no Instagram.com/rdgrenal e  no Twitter.com/@RdGrenal

Comentários

>