Com D’Ale e Edenílson, Inter volta aos trabalhos com bola


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A equipe do Internacional realizou uma atividade técnico-tática no campo do CT Parque Gigante na manhã desta quarta-feira (16). O meia argentino D’Alessandro participou normalmente das atividades e Odair Hellmann, contou com o retorno de Edenílson aos trabalhos com o grupo principal, é importante salientar que o volante colorado sofreu uma lesão no joelho esquerdo e ficou fora de combate por três semanas.

Uma mudança importante ocorreu na atividade. Zeca, recém contratado junto ao Santos, atuou no clássico grenal 416 como volante, mas essa ideia parece estar sendo demovida. Na atividade desta  manhã, Odair colocou ele na posição em que vem afirmando que ele será titular. Na lateral-direita.  No trabalho de campo, foi realizado um trabalho tático com quatro times divididos com o foco no aperfeiçoamento das jogadas de ataque.

O Internacional joga na próxima segunda-feira às 20h00 no Beira-Rio contra a Chapecoense. O colorado é o 16º colocado com 5 pontos na tabela de classificação a chape a 14ª colocada com 6 pontos. Ambos podem começar a partida na zona de rebaixamento. Você acompanha partida na Rádio Grenal no FM 95. 9 e nas nossas plataformas digitais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

8 comentários em “Com D’Ale e Edenílson, Inter volta aos trabalhos com bola

  • 16/05/2018 a 21:39
    Permalink

    Pois é, curioso que não houve repercussão da “lesão” muscular que o capitão teve na véspera do grenal e milagrosamente ficou bom em 2 dias… esses isentos…

  • 16/05/2018 a 15:04
    Permalink

    Descubram o tratamento usado por D`Alesandro pra recuperar a lesao na coxa. Porque precisamos reabilitar Emerson e Arthur em 2 dias tb.

  • 16/05/2018 a 12:37
    Permalink

    Nao sei o que que eles treinao faz meio ano e o meio campo nao consegue trocar três passes em direção a o gol adiversario coitado dos atacantes do inter com um meio campo que joga mais com os seus propios zagueiros do que com os atacantes os caras so recebem balao

Comentários estão encerrados.