Internacional deixou a vitória escapar em 5 jogos que saiu na frente nesse Brasileirão

Após nova derrota de virada, o Internacional acumula uma série de 5 fracassos em partidas onde saiu na frente no campeonato Brasileiro desse ano. Em um levantamento realizado pela reportagem da Rádio Grenal, o jornalista Diogo Rossi trouxe os dados com maior precisão.

O levantamento, aponta que se o colorado mantivesse a vitória nos jogos em questão, estaria na 5ª colocação com 39 pontos e à frente do rival Grêmio. A conta é baseada em um cálculo simples, dois pontos perdidos em cada partida que saiu derrotado- levando em conta que se a partida terminasse empatada um ponto era garantido- e um ponto ganho onde empatou.

A média é preocupante, e vale ressaltar, que em poucas partidas o Internacional conseguiu o feito que realizou contra o Santos, ou seja,  virar placares onde saiu em desvantagem. Os dados revelam uma certa fragilidade emocional da equipe, que se abate quando sofre um gol, ou recua demais quando sai na frente do placar. Resta saber, se contra o Vitória, na próxima quinta-feira, o time de Celso Roth conseguirá o resultado positivo para manter a retomada no campeonato, e fugir de vez da zona da degola.

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Analista de desempenho, Maurício Dulac conversa com a Rádio Grenal
Grêmio trabalha sem bola e fica na academia por conta da chuva
Deixe seu comentário