Muito modificado Inter enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Enfrentando a pior fase da história do clube no Campeonato Brasileiro, o Internacional após perder para o lanterna América -MG, e antes de enfrentar o Atlético-MG, tem um confronto decisivo pela Copa do Brasil contra o Fortaleza hoje às 19h15. A segunda partida, que será disputada no Castelão é válida pelas oitavas de final da competição

Na primeira partida, o colorado venceu por 3×0 no Beira-Rio e interrompeu uma série de 14 partidas sem vencer no campeonato brasileiro, agora somando 3 derrotas seguidas no Nacional, a diretoria colorada vê na competição a oportunidade de voltar a vencer para remobilizar o grupo para o enfrentamento contra o Galo no próximo domingo.

 

Internacional

Ainda em busca de uma formação ideal para as próximas partidas pelo Brasileirão, o técnico Celso Roth vai aproveitar o placar elástico ao seu favor para realizar alguns testes.  A copa do brasil é, novam,ente a chance que o Internacional tem para voltar a vencer após 3 derrotas consecutivas. As mudanças etão em todos os setores do campo, e a novidade fica por conta do atacante Brenner, que irá estrear pelo time colorado, depois de seis meses.

Diante das alterações que Roth realizou, em busca d eobservar se encontra alguma solução para a equipe titular, o provável time que irá à campo contra o Fortaleza no castelão é: Danilo; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; F. Bob, Fabinho e Anderson; Seijas, Ferrareis e Brenner. 

 

Fortaleza

Focado em subir para a série B, e com um confronto importante contra o juventude pela série C, o time da casa deve entrar em campo com time reserva. Sem muito o que fazer, por ter perdido a primeira partida por 3 gols de diferença longe dos seus domínios. Com a derrota, o Fortaleza busca um milagre para seguir em busca de uma vaga.

O técnico Marquinhos Santos deixou o comando da equipe e assumiu o Figueirense. Sendo assim o interino Hemerson Maria deve optar por um time misto:  Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense; Anselmo e Juninho (João Paulo).

Acompanhe a Jornada esportiva pela Rádio Grenal no Fm 95.9, pelo aplicativo da Rádio Grenal e pelo nosso site. A partida terá a narração de Ângelo Afonso e comentários de Pato Moure. Na reportagem Diogo Rossi e no plantão Gabriel Correa.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X INTERNACIONAL


Local:
Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data-hora: 22/9/2016 – 19h15 
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Comentários