Internacional apresenta Eduardo como reforço para o meio campo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A busca por alternativas e uma melhora no elenco colorado não cessa. Sem a janela de transferências aberta, a solução é buscar no mercado nacional e descobrir jogadores que supram a necessidade da equipe, e que ainda não tenham completado sete jogos pelo time de origem.

Assim, e com a indicação do ex-técnico Paulo Roberto Falcão, a nova comissão técnica chegou ao nome de Eduardo Enrique da Silva, volante do Atlético-MG que já integrou a seleção sub-20. O jogador tem 21 anos, 1,84 de altura e 73 kg.

O jogador vem para ser mais uma opção no meio de campo do colorado  e assina por cinco anos com o Internacional, a idade do jogador, e o futuro promisso serve de justificativa para o tempo de contrato. O nome do atleta deve aparecer no BID até a próxima sexta-feira, caso isso ocorra o jogador deve estrear contra o São Paulo.

Na entrevista de apresentação, o novo reforço disse que espera ajudar o Inter a sair dessa situação complicada. Eduardo também comentou sobre os títulos conquistados nas categorias de base e que tem o desejo de dar alegrias à torcida.

Ouça a entrevista:

 

Comentários