Internacional anuncia retorno de público ao Beira-Rio

Internacional terá que esperar até o próximo jogo em casa para abrir as portas ao torcedor

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

No próximo jogo do Brasileirão o Beira-Rio poderá reabrir para receber o público. Seguindo todos os protocolos sanitários determinados pela CBF e pelos governos estadual e municipal, o torcedor deverá apresentar documento de identificação com foto, comprovante de saúde a ser definido pelas autoridades competentes e o E-ticket

Uma das principais mudanças agora será que todos os torcedores, obrigatoriamente, deverão confirmar se irão ao estádio, comprando o ingresso de acordo com sua modalidade ou realizando o check-in (incluindo os que nunca foram exigidos anteriormente por conta da sua categoria ou quadro social). Para quem faz parte do Coração do Gigante também será obrigatório realizar check-in, que estará disponível por ordem de prioridade.

Além do check-in obrigatório, os torcedores encontrarão outras novidades. O fluxo de acesso ao estádio será modificado e realizado em cinco pontos distintos: Gigantinho, Letreiro, Edifício Garagem (EDG), Sunset e um acesso de serviço, no Centro de Eventos, exclusivo para quem for trabalhar na partida.

Foi definido, também, que os torcedores que irão acessar o complexo Beira-Rio só poderão consumir alimentos ou bebidas nas áreas previamente liberadas e demarcadas no interior dos restaurantes e lojas, assim como nas cadeiras.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Como foi a última partida do Inter no Beira-Rio com a presença da torcida?
“Estamos ansiosos pela volta do público”, diz CEO do Grêmio
Deixe seu comentário