Inter x Ypiranga: momentos, escalações, arbitragem e transmissão

Partida é válida pela quarta rodada do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O Inter recebe o Ypiranga no estádio Beira-Rio na noite deste domingo (14), às 20h, pela 4ª rodada do Gauchão. O colorado que até criou esperanças de ver seu novo técnico na casa-mata, mas que vai a campo comandado por Osmar Loss, auxiliar técnico, em busca da retomada das vitórias. Já o Ypiranga entrará em campo tentando manter a liderança do estadual.

Inter

Vindo de uma derrota para o São Luiz e sétimo na tabela com quatro pontos somados, o Colorado deve entrar em campo com seus jogadores sub-20 pela última vez. Isso porque o novo técnico Miguel Ángel Ramírez  já deu início aos trabalhos com o elenco principal e, apesar de não estar a frente da equipe nesta noite, já que não teve seu nome publicado no BID, deve assumir o elenco na próxima rodada do estadual.

Com isso, o auxiliar Osmar Loss comanda a equipe colorada que deve ir a campo com uma equipe parecida com a que foi a campo na última rodada, com excação do volante Johnny, convocado para a Seleção dos Estados Unidos, e Guilherme Pato, emprestado nesta semana ao Cuiabá. A principal novidade estará no banco de reservas e poderá aparecer por alguns minutos em campo: Paolo Guerrero. O centroavante volta após sete meses parado por uma lesão no joelho.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital, Maurício e Lucas Ramos; Amaya, João Peglow e Yuri Alberto.

Ypiranga

O líder do estadual, com duas vitórias e um empate buscará se manter no topo da tabela, indo a campo com o mesmo time que superou o Pelotas na última rodada. O técnico Júnior Rocha escalará força máxima para encarar o colorado. Em entrevista à Rádio Grenal, o lateral do canarinho, Zé Mario, destacou a força do grupo pelo entrosamento da última temporada, quando quase subiram para a Série C do Brasileiro.

Provável escalação: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Cristiano.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Lima

Assistente 1: Rafael da Silva Alves

Assistente 2: Conrado Bittencourt Berger

Transmissão

A Rádio Grenal transmite a partida com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Bruno Soares, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Gauchão 2021

Compartilhe esta notícia:

Esportivo x Grêmio, escalações, arbitragem, momentos e transmissão
No Beira-Rio, o Inter vence o Ypiranga por 4 a 2 pela quarta rodada do Gauchão
Deixe seu comentário