Inter x Sport: momentos, escalações, arbitragem e transmissão

Equipes se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em mais um confronto visando a conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Inter recebe na noite de hoje (10), no Beira-Rio, o desesperado Sport. Com 66 pontos, na ponta da tabela e há 12 jogos sem perder, o Inter pode chegar aos 69 pontos e ficar a quatro de diferença do Flamengo restando quatro rodadas para o fim da competição. 

O Sport apesar da vitória fora de casa sobre o Botafogo na última rodada, chega desesperado para o confronto, estando a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Em 14º lugar na tabela com 38 pontos, caso derrote o Inter, a equipe de Jair Ventura se aproximará do mágico número de 45 e ganha fôlego para se afastar da zona de rebaixamento.

Inter

O técnico Abel Braga contará com o retorno de Rodrigo Dourado após cumprir suspensão na partida diante do Athletico-PR. Na lateral esquerda, Uendel começa, já que Moisés está suspenso. Caio Vidal volta a formar o quarteto de criação atrás de Yuri Alberto, após Marcos Guilherme ser titular contra o Athletico.

O provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

 

Sport

A equipe deve ser mantida em relação aos titulares que venceram o Botafogo, na última rodada do Brasileiro. O Leão tem Raul Prata suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o lateral-direito estava sendo utilizado saindo do banco nas partidas mais recentes.

O provável Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão Silva, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto.

 

Arbitragem 

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

 

Transmissão

A Rádio Grenal transmite a partida sob o comando do narrador Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Flores, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Rogério Bohlke.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Vice de futebol do Grêmio nega qualquer negociação para retorno de Orejuela
Cuesta chega a 200 jogos com a camisa colorada e recebe homenagem
Deixe seu comentário