Inter x São Paulo: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e São Paulo protagonizam um dos grandes confrontos na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Nesta quarta-feira (07), o Inter enfrenta no Beira-Rio o São Paulo, às 19h. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e os dois times entram em campo necessitando da vitória, já que, não se encontram em situação favorável na tabela de classificação.

INTER

O colorado não sabe o que é vencer há três jogos. Nas últimas partidas, o time disputou um minicampeonato paulista onde perdeu para o Palmeiras e obteve um ponto diante do São Paulo. Contudo, os 10 pontos conquistados em 27 possíveis deixam o time gaúcho amargando em uma 14ª colocação.

Para hoje, Diego Aguirre deve ir a campo com Bruno Méndez, novo zagueiro contratado, para retomar o caminho das vitórias. Contudo, conta com desfalques importantes como Victor Cuesta e o artilheiro colorado no campeonato, Edenílson, ambos por suspensão do terceiro cartão amarelo.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez (Lucas Ribeiro) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny (Nonato), Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

SÃO PAULO

Sem vencer ainda no Brasileirão, o São Paulo poderia ter vencido na última rodada quando enfrentou o Bragantino, no estádio Morumbi. Porém, após sair a frente no placar levou a virada e o time do técnico argentino, Hernán Crespo continuou na má fase tendo sua última vitória há quase um mês.

Estando na zona de rebaixamento na 17ª colocação, Crespo não poderá contar com Miranda, que não viajou a Porto Alegre por conta de dores musculares. Entretanto se o atleta é um desfalque importante para a zaga, os paulistas recebem a volta de Arboleda, que estava com o elenco da Seleção Equatoriana disputando a Copa América.

Provável escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Árbitro Assistente 2: Michael Correia (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 21h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Palmeiras x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
De saída: Danilo Fernandes se despede de companheiros rumo ao Bahia
Deixe seu comentário