Inter x Juventude: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Juventude se reencontram pelo Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Inter e Juventude duelam mais uma vez na noite deste domingo (18), às 20h30, no estádio Beira-Rio. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a quarta vez que as equipes se enfrentam nesse ano de 2021. Até então, foram duas vitórias para o colorado, e uma vitória para o jaconero.

INTER

Vindo de um empate diante do Olímpia, pela Copa Libertadores, o Inter busca acabar com a seca de vitórias no estádio Beira-Rio. Já são oito partidas sem um triunfo em seus mandos. Com último deles sendo inclusive, enfrentando a equipe do Juventude, pela semi-final do Campeonato Gaúcho, pelo placar de 4 a 1. Desde então, já são mais de dois meses sem vencer em casa, com cinco derrotas e três empates.

Em relação ao grupo, o técnico Diego Aguirre já admitiu que irá poupar alguns jogadores para a partida. Heitor, Moisés, Patrick e Boschilia podem ser preservados. Como desfalques certos: Saravia, Zé Gabriel, Maurício e Paolo Guerrero.  A grande dúvida é em relação ao meio de campo. Taison vem fazendo treinamento intensivo e pode aparecer no time titular. Caso não tenha condições, Boschilia ou Palácios devem comandar à zona central.

Provável escalação: Daniel; Heitor (Mazetti / Pedro Henrique), Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison (Boschilia / Palácios); Patrick (Palácios), Caio Vidal e Yuri Alberto.

JUVENTUDE

Depois da grandes vitórias, enfrentando Flamengo e Grêmio, a equipe do Alfredo Jaconi vem passando por um momento turbulento. Nos últimos três jogos, são duas derrotas e um empate, enfrentando Ceará, Bahia e Atlético-GO. O Juventude está na 13ª colocação, com 13 pontos, duas posições acima do Inter.

Como grande destaque, o time conta com o centroavante Matheus Peixoto. O camisa 9 é o vice-artilheiro do Brasileirão, com seis gols marcados, e vive grande fase pelo Ju.

Provável escalação: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Foster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Jadson (Matheus Jesus) e Wescley; Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Árbitro de Vídeo: Flávio Gomes Barroca (RN)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Soares e Lucas Arruda, com plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Alvo do Inter, Pedro Henrique é negociado com clube turco
Com gol de Thiago Galhardo, Inter vence o Juventude por 1 a 0 no Brasileirão
Deixe seu comentário