Inter x Juventude: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Partida contra o Juventude marca estreia do Inter na competição

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Inter e Juventude estreiam hoje à noite (01), às 20h, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho 2021. As equipes protagonizarão um duelo que veremos no mínimo mais duas vezes durante o ano, tendo em vista que o time de Caxias do Sul conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

INTER

O Inter que estreia nesta noite é totalmente desconfigurado e extremamente novo. Seu elenco está composto por grande maioria dos meninos do sub-20 do clube, alguns outros jovens que figuram no time profissional e Paolo Guerrero, se recuperando de lesão e que não estará nem no banco de reservas na partida de hoje.

Além do mais, o time será comandado pelo treinador interino, Fábio Matias, que guarda a vaga de Miguel Ángel Ramirez enquanto o espanhol fecha os últimos detalhes antes de ser anunciado como novo treinador do colorado.

Provável escalação: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Amaya e Guilhrme Pato; Vinícius Mello.

Quem está fora: O elenco do Inter tem todos os 24 inscritos a disposição tendo em vista que o grupo profissional está de folga até o dia sete de março.

JUVENTUDE

O Juventude, que retornou à Série A do Campeonato Brasileiro após 13 anos, estreia no Campeonato Gaúcho sem o treinador que deu o acesso ao time do Alfredo Jacone. Pintado não renovou com o Papo e com isso, Marquinho Santos estreia como novo técnico da equipe, retornando a comandar o clube da Serra Gaúcha.

Outra peça importante no acesso do clube foi Renato Cajá, que inclusive fez o gol que garantiu o clube na Série A. O meia acertou com o Ferroviária para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Entretanto, neste início de temporada a equipe já contratou ao todo seis novos reforços.

Provável escalação: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renan Bressan; Matheuzinho, Marcus Vinícios e Grampola.

Quem está fora: Capixaba (entorse no tornozelo) e Roberto (desconforto muscular).

ARBITRAGEM

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi

Assistente 2: Michel Stanislau

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes deste jogo, a partir das 20h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Nicolas Wagner, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Lucas Arruda e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com média de idade de 19 anos, Inter usa elenco sub-20 para estreia no Campeonato Gaúcho
Cristiano Nunes põe cargo à disposição após chegada de nova comissão técnica
Deixe seu comentário