Inter x Juventude: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Inter e Juventude decidem neste sábado uma das vagas para a final do Campeonato Gaúcho 2021

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Inter enfrenta o Juventude pela partida de volta do Campeonato Gaúcho 2021. O Juventude tem a vantagem no placar pois venceu na ida por 1 a 0 no estádio Montanha dos Vinhedos. Contudo, não será tarefa fácil para o clube da Serra segurar o time de Miguel Ángel Ramirez, que vive bom momento. O duelo tem horário marcado para iniciar às 19h, no estádio Beira-Rio.

INTER

Após mais uma goleada na Copa Libertadores da América, contra o Olímpia pelo placar de 6 a 1, o time de Miguel Ángel Ramirez chega com a moral lá em cima para tentar a classificação para a final do Campeonato Gaúcho. O colorado precisa reverter o placar de 1 a 0, e caso um leve gol, conta com o regulamento que a partida não tem saldo qualificado. Ou seja, continuará necessitando de dois gols para então levar a decisão aos pênaltis.

Ramirez terá a volta de Carlos Palácios que não pôde atuar diante do Olímpia por suspensão. Entretanto, o time tem dois desfalques importantes, Taison que estreiou na última quarta e fez bela partida não pode jogar por não estar inscrito no estadual. A outra dúvida segue por conta de Patrick que recupera-se de uma lesão na coxa esquerda e recupera-se pelos próximos 10 dias segundo o Departamento Médico colorado.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício, Marcos Guilherme (Praxedes) e Palácios; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Desfalques: Taison (não inscrito) e Patrick (desconforto na coxa esquerda). Além de Rodrigo Moledo e Gabriel Boschilia, ambos que já estavam no Departamento Médico.

JUVENTUDE

Com a vantagem de 1 a 0 imposta na partida de ida, o time do técnico Marquinhos Santos tem dois retornos importantes ao time. Trata-se do zagueiro Cleberson e do volante Castilho, ambos suspensos no último domingo. Com a semana livre para os treinamentos, o Juventude pôde voltar todo seu foco ao Inter. Paulo Henrique que sentiu um desconforto na última quarta-feira e foi preservado do treinamento após detectar em exame um risco de lesão muscular. Entretanto, o jogador não preocupa e está livre para reforçar o time de Caxias do Sul.

Provável time: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Elton), Cleberson, Rafael Foster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus (Guilherme Castilho) e Wescley; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

ARBITRAGEM

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi

Assistente 2: Matheus Olivério Rocha

VAR: Wagner Reway

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 18h00ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Flávio Dal Pizzol, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”
Inter vence o Juventude por 4 a 1 e vai para a final do Gauchão
Deixe seu comentário