Inter x Deportivo Táchira: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

O Inter precisa se recuperar na competição após estreiar com derrota

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

INTER

O colorado vem de uma vitória por goleada pelo placar de 5 x 0, quando venceu o Esportivo no último sábado. Classificado para as semifinais do Campeonato Gaúcho, o Inter estreia em sua casa na Libertadores e tenta recuperar-se na competição. Ainda, a grande expectativa fica por conta de Taison, que está bem fisicamente e deve começar a partida no banco de reservas com grandes chances de reestreiar com a camisa colorada ao longo do jogo.

Provável Inter: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Maurício; Caio Vidal (Patrick), Palacios e Yuri Alberto (Galhardo)

Quem está fora: Lucas Ribeiro, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Saravia e Boschilia.

DEPORTIVO TÁCHIRA

Com foco total na Libertadores, os venezeluanos desermbarcaram em Porto Alegre com força máxima. Na última partida, foi goleado no Campeonato Venezuelano, pelo Atlético Zulia, por 5 x 0. Entretanto, estava com um time reserva recheado de jogadores na base, justamente poupando para o confronto diante do Inter.

Provável time: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas, Granados; Cova, Flores, Nelson Hernández; Lucas Gómez, Freddy Góndola e Edgar Pérez.

ARBITRAGEM

Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)

Assistente 1: Horarco Ferreiro (Uruguai)

Assistente 2: Agustin Berisso (Uruguai)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 19h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Taison deve estar à disposição e pode estrear contra o Táchira
Herrmann fala sobre permanência de Rodinei e contrapõe braçadeira a Taison: “Temos nosso capitão”
Deixe seu comentário