Inter x Cuiabá: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter recebe o Cuiabá pela 14ª rodada do Brasileirão

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Inter e Cuiabá se enfrentam no próximo sábado (31), às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times vivem situações delicadas, vem de derrota na rodada anterior e precisam muito da vitória. O colorado está na 14ª colocação, com 14 pontos. Enquanto o Cuiabá está logo na sequência, com 12, beirando a zona de rebaixamento. 

INTER

Jogando na Arena da Baixada, o Inter perdeu para o Athletico-PR em partida bastante polemica. O time de Diego Aguirre até vem mostrando um bom volume de jogo, mas com uma dificuldade imensa de encontrar as redes. Nas últimas seis partidas, o colorado balançou as redes apenas duas vezes, sendo uma delas de pênalti. No Brasileirão, em 13 partidas, são apenas três vitórias diante de Bahia, Chapecoense e Juventude. Com 36% de aproveitamento. 

A listas de desfalques diminuiu. Nomes como Taison e Renzo Saravia voltam ao time após período no departamento médico. Patrick segue com reavaliações diárias. Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero começaram retreinamentos durante a semana, mas ainda estão fora. Zé Gabriel segue tratando lesão na coxa e Gabriel Mercado ainda não tem condições de jogo. Lembrando que Thiago Galhardo e Yuri Alberto cumprem suspensão automática do terceiro cartão amarelo.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício, Taison e Caio Vidal; Vinicius Mello. Técnico: Diego Aguirre.

CUIABÁ

Assim como o Inter, o Cuiabá também vem de derrota na última rodada. Jogando em casa, perdeu para o Corinthians por 2 a 1, quebrando uma pequena sequência de duas vitórias consecutivas contra Chapecoense e Atlético-GO. O time tem um retrospeto bastante positivo atuando como visitante na competição. Em seis partidas, perdeu apenas uma vez, diante do Fluminense, na segunda rodada. Desde então são quatro empates e uma vitória.

A equipe que conta com alguns velhos conhecidos da torcida, como Paulão e Uendel, não poderá contar com Guilherme Pato, que é jogador do Inter e está emprestado ao clube, e Anderson Conceição, que foi expulso no último minuto na partida contra o Corinthians. O goleiro Walter retorna depois de desfalcar o time por quatro rodadas por conta de um estiramento.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Uillian Corrêa, Pepe, Felipe Marques e Clayson; Danilo Gomes e Elton; Técnico: Jorginho.

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa (MG)

Árbitro Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira(MG)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Cavalhães (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Nonato é anunciado pelo Fluminense
Inter e Cuiabá empatam sem gols no Beira-Rio
Deixe seu comentário