Inter x Corinthians: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Corinthians voltam a se enfrentar no Beira-Rio após a fatídica partida que tirou o treta campeonato brasileiro colorado em fevereiro

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Neste domingo (24), Inter e Corinthians entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 28ª rodada da competição. O colorado chega para o confronto após um empate decepcionante na última partida diante do Bragantino. Já o timão seja ameaçado de perder seu treinador caso tenha um resultado negativo em Porto Alegre.

INTER

O colorado viu o Bragantino empatar no último minuto de partida na última rodada. Caso vencesse, o time do técnico Diego Aguirre poderia assumir a 5ª colocação, ultrapassando o próprio clube de Bragança Paulista. Porém, o confronto contra o Corinthians não será fácil, já que o Inter conta com vários desfalques.

Apesar de Edenilson retornar ao time após cumprir uma partida de suspensão, e Rodrigo Dourado poder aparecer dentre os titulares novamente, Aguirre terá que quebrar a cabeça imaginando os onze titulares. Isso porque Saravia está fora da partida por desgaste físico, Heitor com lesão muscular na coxa direita também não joga e Gustavo Maia foi liberado para comparecer a uma audiência no exterior.

Sem lateral-direito disponível, Gabriel Mercado deve ser novamente improvisado na posição. Assim, dando uma sequência a Kaique Rocha na dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta. O colorado não terá Bruno Méndez, que forçou o terceiro amarelo contra o Bragantino, já que diante do Corinthians não poderia atuar por estar emprestado do clube paulista.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Zé Gabriel), Kaique Rocha (Gabriel Mercado), Cuesta e Moisés; Lindoso e Dourado (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto.

CORINTHIANS

Adversário direto do Inter pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa atualmente a 7ª colocação da competição. Os paulistas perderam a última partida no clássico contra o São Paulo e o técnico Sylvinho chega pressionado para a partida no Beira-Rio, podendo ser desligado caso não vença a equipe gaúcha.

O treinador não poderá contar o zagueiro João Victor, porém, em contrapartida recebe novamente o lateral Fagner, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Outro ponto no qual o clube paulista terá de reforço, será o seu torcedor, que estará presente no estádio Beira-Rio após o colorado anunciar o retorno do público visitante.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Árbitro Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 15hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Soares e Carlos Lacerda, com plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Brenno comenta sobre retorno à titularidade e mundaças na zaga
Grêmio x Atlético-GO: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário