Inter x Ceará: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Felipe Santos / Ceará

Após a derrota em casa para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o Inter tem outro compromisso pela competição nacional. Desta vez, o colorado enfrenta o Ceará, às 16h, no estádio Beira-Rio. Para esta quinta rodada, os gaúchos tentam somar os primeiros três pontos em casa.

Inter

Ainda em busca de um técnico permanente, o Colorado, comandado por Osmar Loss perdeu na última rodada por 1 a 0 no Beira-Rio para o Atlético-MG e tenta a recuperação novamente jogando em casa. Há cinco jogos a equipe não vence em seus domínios e tenta quebrar essa escrita diante do Ceará. Para a partida, o departamento médico informou que Taison teve uma lesão muscular na coxa direita e o período estimado de recuperação será de 3 a 4 semanas. Cuesta também teve uma contusão, a lesão do zagueiro foi no tórax, mas não foi constata fratura. Marcelo Lomba, Renzo Saravia e o jovem Anthoni, ainda serão desfalques devido os jogadores terem testado positivo para a Covid-19. Paolo Guerrero deverá ser submetido a nova cirurgia no joelho direito e completa a lista de atletas que ficarão fora do jogo.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro,  Zé Gabriel, e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenílson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto e Galhardo.

Ceará

Após iniciar o Campeonato Brasileiro com uma vitória, o time Cearense assim como o Inter, tem quatro pontos e a pressão sobre o técnico Guto Ferreira começou a aumentar. Seis jogadores do elenco estão em isolamento após terem positivado para Covid-19 e serão desfalques.

Provável escalação: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Vina, Lima e Mendoza; Saulo Mineiro.

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Árbitro Assistente 1:  Jucimar dos Santos Dias (BA)

Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Transmissão

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 15hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Soares e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Patrick renova com o Inter até a metade de 2023
Inter anuncia Diego Aguirre como novo técnico e o retorno de Paulo Paixão
Deixe seu comentário