Inter x Caxias: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Inter e Caxias se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho

Foto: Divulgação / S. C. Internacional

Nesta quarta-feira (24), o Inter enfrenta o Caxias no estádio Beira-Rio em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho 2021. A bola rola às 22h e você acompanha na Rádio Grenal.

INTER

Depois de vencer o Novo Hamburgo, no estádio Francisco Novelletto, pelo placar de 1 x 0, o Inter vai para a sua sexta partida no Gauchão na disputa pela ponta da tabela. Com uma partida a mais, o colorado está em empatado em 10 pontos com seu rival, Grêmio.

Rodando o time fazendo alguns testes, Miguel Ángel Ramirez dará chance para Marcelo Lomba estreiar na meta colorada na temporada, além disso, Paolo Guerrero pode aparecer dentre os titulares, juntamente de Rodrigo Dourado e Yuri Alberto aberto pelo lado direito do campo. Esta será a segunda partida do técnico espanhol a frente do Inter desde que foi inscrito no BID.

Lembrado, Carlos Palácios, atacante anunciado na última segunda-feira (22), não estará a disposição por não estar ainda regularizado e também porque está junto da seleção chilena, que foi convocado.

Provável escalação: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta (Lucas Ribeiro) e Moisés (Léo Borges); Dourado, Edenilson e Praxedes (Nonato); Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto (Guerrero).

Quem está fora: Johnny (convocado para a seleção dos Estados Unidos).

Pendurado: Pedro Henrique.

CAXIAS

O Caxias vem embalado encarar o colorado no Beira-Rio. Junto do Grêmio, que está com partidas atrasadas, o time da Serra é o único time ainda invicto na competição. Em quatro partidas, foram três vitórias e um empate, e o time do técnico Rafael Lacerda, chega após vencer o Esportivo pelo placar de 2 x 1, no Centenário. Giovane Gomez chega com grande destaque, após na última rodada ser o autor de um golaço de bicicleta.

Provável escalação: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon, Mazola, Diogo Oliveira e Jhon Cley; Giovane Gomez.

Quem está fora: Carlos Alberto e John Lennon.

Pendurados: Guilherme e Milla.

ARBITRAGEM

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva

Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna

Assistente 2: Claiton Timm

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes da partida do colorado, a partir das 20hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Flávio Dal Pizzol, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter observa situação de Taison e em breve oferecerá contrato ao jogador
Grêmio retoma com Borré e vê com bons olhos avanço na negociação
Deixe seu comentário