Inter x Atlético-GO: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (06), no Beira-Rio, às 20h

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Inter e Atlético-GO entram em campo nesta segunda-feira (06), às 20h, no Beira-Rio, para a disputa da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado precisa voltar a vencer na competição após três derrotas seguidas para Cuiabá, Flamengo e Fluminense. O confronto pode deixar os gaúchos confortáveis para uma classificação

INTER

Embora o mau momento sem vencer há três partidas, o confronto contra o Atlético-GO pode ser fundamental para o planejamento da temporada que vem. Para o jogo, Diego Aguirre tem sua escalação inicial praticamente definida e ela pode ser a que venceu o Grenal 434.

Para a partida, Diego Aguirre recebe o retorno de Lindoso, que se recuperou de uma lesão. Porém, caso o volante não tenha condições física, Johnny deve o substituir. Daniel, continua fora, e tudo aponta que o goleiro não atuará mais em 2021.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick; Palacios.

ATLÉTICO-GO

Garantido na Série A do Campeonato Brasileiro após a vitória fora de casa sobre a Chapecoense, por 1 a 0, o time do técnico Marcelo Cabo chega com dois desfalques para enfrentar o Inter. João Paulo e André Luís continuam lesionados e desfalcam os goianos.

Pedro Henrique deve retornar ao time titular após não poder atuar na última partida por desconforto muscular. Caso o zagueiro não tenha condições, Oliveira deve ser o substituto a continuar recebendo oportunidade no time titular.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira (Pedro Henrique) e Arthur Henrique; Willian Maranhão e Marlon Freitas; Janderson, Rickson e Ronald; Zé Roberto.

ARBITRAGEM

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Roberto Pato Moure, reportagem de Carlos Lacerda, além do plantão de Bruno Oliveira.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Romildo admite queda caso Grêmio não consiga somar pontos necessários: “É justo”
Inter perde de 2 a 1 para o Atlético-GO e chance de classificação para a Libertadores fica mais distante
Deixe seu comentário