Inter x Atlético-GO duelam por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Na partida de ida, em Goiânia, vitória colorada por 2 a 1

Foto: Rádio Grenal

Inter e Atlético-GO entram em campo na noite desta terça-feira (3), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Goiânia, vitória colorada por 2 a 1. Apesar de não haver gol qualificado, o Inter entra em campo aproveitando-se da vantagem, jogando apenas por um empate, enquanto a equipe goiana precisa reverter a diferença aberta no último jogo.

INTER

Com a vitória no jogo de ida, o colorado joga por um empate para avançar. Com a vanatgem, a tendência é que Eduardo Coude poupe alguns jogadores mais desgastados, mas sem abrir mão de peças importantes para carimbar a vaga nas quartas de final da competição. A tendência é que a preservação aconteça principalmente nas laterais, com a entrada de Rodinei e Moisés. Na defesa, Rodrigo Moledo, fora das últimas partidas por um desconforto muscular foi reavaliado no último treino antes da partida, na tarde desta segunda-feira (2), e ainda é dúvida. Fora do próximo jogo do Campeonato Brasileiro por suspensão, após ser expulso na derrota para o Corinthians no último sábado (31), Thiago Galhardo deve estar em campo nesta noite.

ATLÉTICO-GO

Se quiser a vaga na próxima fase ainda no tempo normal, o Dragão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. A vitória atleticana por um gol leva a decisão aos pênaltis. Ainda sem treinador, o Atlético-GO não vence há quatro jogos e terá que reverter a a diferença dentro do Beira-Rio. Se passar, será a segunda vez que o clube chega às quartas de final da Copa Brasil. O técnico interino deve fazer algumas mudanças na equipe que enfrentou o Coritiba no último sábado, principalmente com a volta de Nicolas na lateral e do atacante Janderson.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistente de VAR 1: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistente de VAR 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)

TRANSMISSÃO

A Jornada Esportiva da Rádio Grenal começa a partir das 19h30, trazendo todos os detalhes da partida. A partir das 21h30, você acompanha o confronto com a narração de Angelo Afonso, comentários de Roberto Pato Moure, reportagem de Bruno Flores, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Quem é o jovem Maurício, novo reforço colorado
Como a classificação colorada nas quartas de final da Copa do Brasil contribui para finanças do clube
Deixe seu comentário