De virada, o Inter venceu o São Paulo por 3 a 1, retomando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Diante de 45,2 mil torcedores (recorde de público do estádio Beira-Rio neste ano), na tarde desse domingo o Inter venceu de virada o São Paulo por 3 a 1. Com esse placar, o Colorado retomou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro, com 56 pontos (três atrás do líder Palmeiras) e manteve a campanha invicta como mandante.

O meio-campo Liziero marcou para os visitantes, com apenas 2 minutos de bola rolando. Mas o atacante Leandro Damião (que havia entrado no lugar de William Pottker, lesionado) igualou tudo aos 45 minutos e colocou os donos da casa à frente, aos 6 minutos da etapa complementar. Seu colega de ataque Nico López fechou a contagem aos 48 minutos, de pênalti.

Na segunda-feira que vem, o Saci volta a atuar em casa, pela trigésima rodada da competição. O adversário da vez é o Santos, sétimo colocado (42 pontos). Em terceiro lugar está o Flamengo (55), seguido pelo próprio São Paulo (52) e pelo Grêmio (51), batido pelo Palmeiras por 2 a 0.

Escalações

O Inter, sob o comando de Odair Hellmann, colocou em campo Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos (Klaus), Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Wellington Silva), Nico López e William Pottker (Leandro Damião).

Já o São Paulo do técnico uruguaio Diego Aguirre (ex-Inter), escalou Jean, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê (Carneiro), Rojas, Liziero (Tréllez) e Diego Souza.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Jogando fora de casa com seis desfalques, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras e continua em quinto lugar no Brasileirão
O Inter tem um novo recorde de público desde a reinauguração do estádio Beira-Rio
Deixe seu comentário