Inter treina focado para o confronto diante do Ceará


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após o empate contra o Criciúma ontem (08) no Beira Rio, a equipe colorada se reapresentou no CT Parque Gigante e o técnico Guto Ferreira comandou uma atividade em campo reduzido. O pedido feito a todo momento pelo comandante colorado, era o mesmo da ultima semana de treinos no Resort Vila Ventura: Marcação alta e intensidade o tempo todo. Os jogadores entenderam e mesmo em um treino de reservas, onde os titulares ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos, houve muita intensidade e muita entrega.

O resultado do jogo, é avaliado como negativo, porém a atuação do time dentro de campo dá esperanças ao departamento de futebol e a tendência é que a equipe que começou o jogo contra os catarinenses comece o jogo diante do Ceará na próxima terça-feira. Segundo o departamento de futebol, se espera que a atuação não tenha sido uma exceção e as próximas partidas provem isso.

A comissão técnica viaja hoje à noite para o confronto diante do Ceará pela 13ª rodada do campeonato brasileiro da série b. A sequência, é de dois jogos fora de casa. Contra o próprio Ceará no Castelão na terça (11)às 21h30 e depois  no sábado (15) contra o CRB no estádio Rei Pelé às 16h30

Comentários