Inter trabalha bola aérea visando o confronto contra a Chapecoense


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Celso Roth comandou o treino do internacional na manhã de hoje (11) no CT parque gigante. Após o aquecimento, um trabalho de marcação sob pressão e recuperação de bola foi realizado com três equipes diferentes. com destaque para Ariel que treinou normalmente. Uma ausência sentida no trabalhos dos goleiros foi a de Danilo Fernandes, que não trabalhou com o grupo na parte da manhã.

Em uma segunda parte do treinamento, uma atividade que envolveu todo o grupo. Bola aérea para trabalhar os movimentos defensivos e ofensivos. O destaque, ficou para o Uruguaio Rak, que não foi colocado com os zagueiros e sim com os laterais que realizavam os cruzamentos. Ariel foi bem, e depois conversou em particular com Fernando Carvalho depois a conversa foi com o meia Alex. Um possível meio de campo pode ser pensado devido a uma conversa em particular com Fernando Bob, Fabinho, Seijas e Alex, junto com eles Rak e Artur, o que pode indicar os laterais par ao jogo contra a Chapecoense.Durante esta atividade o meia Valdívia só correu em volta do gramado e saiu mais cedo que os demais atletas.

 

Sendo assim o possível time que vai enfrentar a chapecoense deve ser: Lomba, Rak, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas e Alex; Vitinho (Nico López) e Ariel. Depois dos trabalhos, o zagueiro Ernando participou da entrevista coletiva.

Ouça a entrevista completa:

Comentários