Inter terá diversos desfalques para o confronto diante do Ceará, pelo Brasileirão

Victor Cuesta, suspenso, desfalca a equipe na próxima rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A próxima semana será marcada pela Data FIFA. Com as seleções sul-americanas entrando em campo para a disputa das Eliminatórias, diversas equipes terão desfalques para as próximas partidas do Brasileirão. O Inter, com Edenilson, Carlos Palácios e Paolo Guerrero, será uma delas. 

Mais do que isso, o colorado também não contará com o argentino Victor Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Atlético-MG, no último sábado (02). O zagueiro completa a lista de quatro desfalques que o Inter possui para o confronto diante do Ceará.

Sendo assim, Diego Aguirre já começa a pensar nas reposições da equipe. Para a vaga de Cuesta, Kaique Rocha e Gabriel Mercado brigam pela titularidade. Já para o setor do meio de campo, a situação é mais complicada: Gabriel Boschilia, Maurício e Caio Vidal, três jogadores que desempenham diferentes funções, podem receber uma chance.

Gabriel Boschilia é o atleta que mais se assemelha ao estilo de jogo do camisa 8. Caso ele seja o escolhido por Diego Aguirre, o estilo de jogo da equipe não deve ter muitas mudanças. Já Maurício e Caio Vidal, dois jogadores mais ofensivos, trariam mais de profundidade ao time. Contudo, sem a recomposição desejada pelo treinador.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com lesão confirmada, Miguel Borja desfalca o Grêmio por quatro semanas
Destaque: há dois meses no Brasil, gremistas depositam a confiança em Villasanti
Deixe seu comentário