Inter tentará nova formação em Recife, com Fabinho, Dourado e Ferrareis


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Inter não vem tendo uma sequencia positiva nos últimos jogos pelo Brasileirão e isso faz com que Argel procure novas alternativas na escalação de sua equipe e não consiga imprimir uma padrão de time e um estilo de jogo. Nesse contexto, após o treino dessa manhã, o volante Fabinho falou a respeito da nova formação, em que fica ao lado de Rodrigo Dourado e tem Gustavo Ferrareis mais adiantado no meio campo.

”É uma situação que nós sabemos fazer muito bem. Acho que nós devemos tentar surpreender os adversários, porque a nossa equipe está sendo muito bem estudada, por isso que a gente as vezes encontra algumas dificuldades. Então é bom ter alguma criação ali no meio campo para que a a gente possa surpreender”, afirmou o jogador.

O Inter vinha atuando com dois volantes e dois meias, fazendo um jogo mais vertical com o apoio dos laterais. Contudo, a tática já não é mais tão efetiva como em outros jogos. Agora, Argel tem novos reforços em mãos para reverter a situação crítica em que o grupo colorado se encontra.

 

Acompanhe a coletiva:

Comentários