Inter tenta viabilizar renovação de contrato de D’Alessandro

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após renovar os contratos de Edenílson e Thiago Galhardo, o Inter segue conversas para garantir as permanências de atletas com vínculo até 31 de dezembro de 2020 entre eles, D’Alessandro. O meia de 39 anos costuma renovar seu contrato no ´ltimo mês de cada ano, mas tendo em vista a questão da pandemia, o clube tenta pelo menos que o jogador renove ao menos até fevereiro, para encerrar as competições em disputa.

”O D’Alessandro sempre pediu para fazer avaliação pessoal. A gente vem conversando. Espero que não se arraste até dezembro. Porque nós contamos com ele. Repeti a importância dele dentro e fora de campo. A gente espera que continue e vem conversando para que se conscientize sobre a importância”, afirmou o executivo Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva após a apresentação do novo jogador colorado, Maurício.

Em 2020, D’Alessandro é reserva na equipe de Eduardo Coudet. Ele atuou em 32 jogos na temporada, com três gols marcados. Foi titular em apenas 12. O argentino soma 509 jogos e 95 gols pelo Inter. É o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube na história.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio decide em casa e Inter fora: confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil
Retorno de Marcos Guilherme, ausência de Galhardo e Yuri Alberto: o provável Inter para enfrentar o Coritiba
Deixe seu comentário