Inter tenta trazer pontos do Allianz Parque


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Palmeiras e Internacional medirão forças neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, desfalcados de jogadores importantes, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Coloradi inicia a 34ª rodada fora da zona da degola, mas com apenas dois pontos de vantagem para o Vitória, primeiro a figurar nessa área da tabela.

Palmeiras

O líder da competição não terá o meio-campista Moisés, suspenso pelo terceiro amarelo, dúvida que pode modificar bastante o time de Cuca no meio campo. A torcida do Palmeiras, empolgada com a liderança, esgotou os ingressos para esta partida já na segunda-feira. Além de Moisés, o treinador não terá Fernando Prass, Rafael Marques e Roger Carvalho.

Provável time: Jaílson; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

Internacional

Para a partida deste domingo, o Inter não terá Vitinho, grande responsável pelo crescimento colorado nas últimas partidas. Por outro lado, apostará na fase de Aylon, que está em boa fase e vem marcando gols quando é acionado por Roth. O restante da equipe continuará sem surpresas, mas com a volta de Dourado e Anselmo como volantes. Ambos retornam de suspensão. Anderson ganha cada vez mais espaço e no time tem grandes chances de ser titular.

Provável time: Danilo Fernandes; Ceará, Ernando, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo, William, Anderson, Alex; Aylon 

Ficha Técnica

PALMEIRAS X INTERNACIONAL – 34ª RODADA CAMP. BRASILEIRO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-hora: 6/11/2016 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-PE). Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Transmissão: A narração é de Thiago Suman, com comentários de Alex Bagé. Reportagem de Mateus D’Avila e no plantão, Kalwyn Corrêa.

Comentários