Inter supera o Bahia no Beira-Rio, por 2 a 0, e joga o adversário para a zona de rebaixamento do Brasileirão

Colorado vence a terceira seguida

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O Inter venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo (26), no Beira-Rio, em jogo pela 22ª rodada do Brasileirão. Com dois gols de cabeça, o time de Diego Aguirre chega a oito partidas de invencibilidade e segue firme na briga por uma vaga à Libertadores.

Yuri Alberto abriu o placar no fim do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Edenilson. E Rodrigo Dourado ampliou na segunda etapa, também de cabeça, em lançamento de Cuesta.

Daniel ainda fez uma grande defesa em cabeçada de Gilberto na melhor chance do tricolor baiano, que vive uma crise com salários atrasados e ingressa na zona de rebaixamento pela primeira vez na competição.

Ficha técnica

Inter: Daniel; Heitor (Gustavo Maia), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick (Mauricio) e Taison (Guerrero); Yuri Alberto (Palacios). Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson (Patrick), Mugni e Rodriguinho (Gilberto); Ruiz (Galdezani), Isnaldo (Thonny Anderson) e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

Cartões amarelos: Mugni, Gilberto (BAH); Heiton, Cuesta (INT)

Gols: Yuri Alberto, do Inter, aos 39 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Dourado, do Inter, aos 30 minutos do segundo tempo.Inter vence a terceira seguida

Arbitragem: Bruno Araújo, do Rio de Janeiro, auxiliado pelos conterrâneos Rodrigo Corrêa e Michael Correia. VAR: Carlos Eduardo Braga.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Athletico-PR x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio perde para o Athletico-PR por 4 a 2 e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão
Deixe seu comentário