Inter se reapresenta e Paulão realiza exames sobre a gravidade da lesão

Foto: Twitter Inter/Divulgação
Foto: Twitter Inter/Divulgação

Após a derrota para o Figueirense na tarde de ontem, o Inter retornou para Porto Alegre nessa manhã. Durante a tarde, o colorado fez atividades em seu CT, que priorizaram a recuperação dos atletas. Os jogadores titulares fizeram uma corrida leve ao redor do gramado. 

A baixa dessa vez é o zagueiro Paulão, que sentiu a panturrilha direita e realizará exames médicos nesta tarde para saber a gravidade da lesão. Alan Costa e Leandro Almeida são as opções do técnico Argel Fucks para a vaga. O já contratado Seijas deve chegar ao Beira-Rio no final da semana, já que usará esta semana para a resolução de problemas pessoais.

Ao final das atividades, o camisa 1 Danilo Fernandes concedeu coletiva e comentou sobre a atuação da arbitragem no último jogo contra o Figueirense, que foi contestada pela diretoria do clube:

”A arbitragem sempre vai ser uma discussão eterna e quanto menos falar do árbitro, é sinal que o trabalho dele foi bem feito. E ultimamente está meio difícil de acontecer nas partidas. E acredito que não tem nada a ver com o fato dele (juiz) ser paulista, acho que faz parte do futebol e ele está aí para fazer a parte dele. Erros acontecem”, disse arqueiro colorado.

Acompanhe na íntegra:

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Foto: Site da CBF
Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira
Zagueiro de clube alemão é o novo alvo do Grêmio para reforçar a zaga
Deixe seu comentário