Inter se reapresenta e foca na partida contra a Chapecoense

Após o empate em 0 a 0 no Grenal 416 no último sábado (12), na Arena, o time do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante para iniciar a preparação para o jogo da próxima segunda-feira contra a Chapecoense no Beira-Rio. Os reservas e os atletas que não estavam relacionados para o clássico, participaram de um jogo-treino contra a equipe do São José. A sina do empate segue. Desta vez, 1 a1. O gol do Inter saiu após jogada de Camilo e com a finalização de Welington Silva, autor do gol. O São José empatou o jogo.

É importante destacar que Welington Silva, vindo do Fluminense, começou a partida no banco e entrou para anotar o gol do Internacional. Durante a atividade o São José ocasionou diversas dificuldades ao colorado. O Inter foi para o jogo-treino com: Marcelo Lomba (Daniel); Dudu (Gabriel Dias), Klaus, Thales e Uendel; Charles, Camilo, Juan (Marcinho), William Pottker (Ronald) e Nico López (Wellington Silva); Brenner (Marcinho). A semana é só de treinos para aperfeiçoamento de algumas questões táticas, o departamento médico começa a esvaziar. Dudu, que passou por uma cirurgia no braço, está liberado. 

Os jogadores se reapresentam amanhã (15), com o foco na Chapecoense que, jogando em casa, venceu o Flamengo e vem ao Beira-Rio em busca da manutenção da boa fase. Um empate para os catarinenses é considerado um bom resultado, já o Inter precisa da vitória pois a situação de tabela é ruim e as atuações não estão convencendo o torcedor.

Quem concedeu entrevista coletiva após a atividade no CT Parque Gigante, foi o lateral Zeca.

Confira a coletiva completa:

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Geromel convocado para a Copa do Mundo da Rússia
Com gol nos acréscimos, Grêmio vence o Monagas e garante à classificação na Libertadores
Deixe seu comentário