Inter se reapresenta após goleada no Gauchão

O Internacional se reapresentou na manhã desta sexta-feira (09), no CT Parque Gigante. Os jogadores titulares realizaram atividades regenerativas na academia e os reservas trabalharam a parte física no gramado. Apenas duas peças do time reserva não participaram da atividade. Nico López, que se recupera de uma gastroenterite, e Wéllington Silva, que fez atividade na academia junto aos atletas titulares.

O grupo de jogadores estará de folga neste final de semana e se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (12), no CT Parque Gigante. O próximo compromisso do Inter será na quinta-feira (15), contra o Juventude, em casa, pelo Campeonato Gaúcho.

O próximo  jogo do Inter pela Copa do Brasil será no dia 21 de fevereiro, às 19h15, no estádio Mangueirão, no Pará. A partida será única e não tem a vantagem do empate. Se passar de fase, o Internacional enfrenta, na terceira fase da competição, o vencedor de Criciúma e Cianorte-PR, que jogam em Santa Catarina, no mesmo dia da partida do colorado.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Grêmio divulga informações sobre ingressos e deslocamento para a final da Recopa
Domingo treino fechado, mas com preocupações para Renato
Deixe seu comentário