Inter se diz de “portas abertas” e aguarda por definição de Charles Aránguiz

Charles Aránguiz segue em pauta no Inter. O clube, que iniciou conversas para ter o retorno do ex-volante, afirma que não obteve avanços, neste início de ano. Contudo, a direção ainda aguarda pela definição do futuro do jogador, que possui contrato até junho com Bayer Leverkusen.

Em entrevista à Rádio Grenal, nesta terça-feira, direto do Chile, o executivo de futebol Rodrigo Caetano afirmou que não houve a assinatura de um pré-contrato e explicou que Aránguiz ainda não pretende definir seus próximos passos até o fim do vínculo com o clube alemão: “Temos repetido a respeito. É um jogador, que eu posso afirmar, que é um ídolo da torcida. Por mais que ele pudesse assinar um pré-contrato, ele ainda tem contrato com o Bayer. O que nos passaram é que ele ainda não interesse de definir seu futuro até o final do contrato”.

Apesar da negativa, neste primeiro momento, o Inter ainda observa a situação do jogador, e se mostra disponível para ter a volta do atleta. “Teve sondagens e conversas no período de início do ano. O Inter sempre vai estar de portas para ele. O fator decisivo vai ser o desejo de ele vir ou não. Não é o Inter que inviabilizaria este negócio.”

Mesmo com a chegada de novos reforços, o colorado mantém a busca por um atacante no mercado. As dificuldades financeiras do clube acrescida da carência de nomes tem imposto barreiras para um negócio: “A gente ainda busca um atacante, um homem de frente. Não está fácil. É um setor carente no mercado. Temos jogadores do meio para a frente que podem fazer essa função. Vamos seguir olhando o mercado e buscando esse nome.”

No Chile, a equipe se prepara para a estreia na Copa Libertadores, nesta tarde, contra a Universidad de Chile, na fase eliminatória da competição continental. “Jogar fora de casa é um desafio a mais. Estamos tranquilos. Temos muita expectativa de fazer um bom jogo. Se fizermos o que estamos fazendo nos últimos jogos e nos treinos, podemos fazer um bom resultado”, apontou o dirigente.

Foto: (Divulgação/Bayer Leverkusen)

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Relembre o último enfrentamento entre LaU e Inter pela Libertadores
Thiago Neves, Diego Souza e André marcam e Grêmio vence jogo-treino; Geromel faz treino físico
Deixe seu comentário