Inter retorna da Colômbia e jogadores recebem folga

Trabalhos se reiniciam neste sábado, visando a decisão contra o Tolima

Foto: (Divulgação/S.C.Internacional)

A delegação do Inter já está no Brasil após a disputa do primeiro jogo contra o Tolima, pela terceira fase eliminatória da pré-Libertadores. Depois do trajeto de volta, os jogadores receberam folga nesta sexta-feira. Os trabalhos se reiniciam neste sábado, visando a decisão da próxima semana, no estádio Beira-Rio.

Com o empate em 0 a 0 no jogo na Colômbia, o colorado precisa de uma vitória simples para avançar à fase de grupos. E, com a missão de garantir a classificação no Beira-Rio, o time deve passar por, ao menos, duas mudanças com relação a formação de time.

O lateral Moisés, que foi baixa por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo, deve ficar novamente à disposição. Já no meio-campo, a tendência é que é D’Alessandro inicie entre os onze iniciais.

Os trabalhos reiniciam na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, na reapresentação dos atletas. Até a data da partida, serão quatro dias de treinamentos.

Caso conquiste a classificação na quarta-feira, o Inter entrará no Grupo E, onde estão América de Cali, Universidad Católica e Grêmio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Musto é absolvido em julgamento por expulsão no Grenal
Thiago Neves tem retorno em último treino e Grêmio encerra preparação para decisão contra o Caxias
Deixe seu comentário