Inter reforça esquema de segurança para o jogo de domingo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O próximo jogo do Internacional pelo Campeonato Brasileiro pode ser decisivo para o futuro do clube na primeira divisão. Com experiência de outros jogos, onde confusões ocorreram, houve até depredação de partes do estádio e danos materiais, a diretoria colorada se reuniu com entidades públicas, com a EPTC e a Brigada Militar, para reforçar as questões de segurança do torcedor no domingo.

O vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, participou do Contra Ataque e explicou o que foi feito na reunião.

”Teremos aumento do efetivo de segurança privada e também do efetivo público, que é a BM. (…) Estamos investindo na parte de estrutura física para que haja um envolvimento maior do torcedor, para que ele compareça ao estádio e nos apoie”, afirmou.

O Internacional volta à campo no próximo domingo, dia 27/11 para encarar o Cruzeiro, no Beira-Rio. A partida inicia às 17hrs e a venda de ingressos já iniciou. Caso o Inter não consiga a vitória, há a possibilidade de ser rebaixado. Contudo só terá a confirmação depois dos 90′ minutos de Coritiba x Vitória, na segunda.

Limeira também respondeu ao questionamento sobre as últimas confusões no treino do inter. No último treino no CT Parque Gigante, houve um incidente com alguns torcedores. Um homem armado apareceu no meio do protesto e ameaçou os manisfestantes que gritavam palavras de ordem na Avenida próxima ao CT colorado.

Acompanhe a entrevista:

Comentários