Inter recebe o São Paulo para recuperar o caminho das vitórias


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Sem vencer há 12 partidas – com nove derrotas neste período -, o Inter está em 15º com 22 pontos, um a mais que o Figueirense, 17º e primeiro na zona de rebaixamento e tem pela frente um adversário de peso para chegar a primeira vitória após 2 meses. Já o paulistas, com um campeonato bastante irregular e no momento ocupam a 12ª posição com 26 pontos.

Internacional

Para enfrentar os paulistas, o time já está encaminhado. A dúvida permanece no gol, já que Danilo Fernandes ainda não está 100% recuperado e nesta tarde evitou, por exemplo cobrar os tiros-de-meta. Na defesa, a dupla de zaga Paulão e Ernando, com Ceará reestreando no clube. No meio de campo, Eduardo, que também foi apresentado ontem, será titular. Mais à frente, Valdívia, Seijas e Nico Lopez; no ataque Eduardo Sasha.

Possível Colorado: Marcelo Lomba; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha e Nico López.

 

São Paulo

Para enfrentar o Colorado, o São Paulo terá na casamata, um novo comandante. Ricardo Gomes retorna ao Morumbi após a saída de Bauza para a seleção argentina. O desfalque do tricolor é o volante Thiago Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com todos os treinamentos fechados durante a semana, o treinador segue com o mistério na escalação.

Provável SPFC: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson Michel Bastos (Luiz Araújo) e Cueva; Chavez.

 

Ficha Técnica

Jogo: Internacional x São Paulo – 21ª rodada Camp. Brasileiro.
Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Gilberto Rodrigues, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cléberson Leite, trio pernambucano.

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo. A narração é Haroldo de Sousa. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Douglas Demoliner e Matheus D’Avila. Plantão de Kalwyn Corrêa.

 

Comentários