Inter recebe o Paysandu pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil; confira a provável a escalação


Por: Valéria Possamai,

Nesta quinta-feira, Inter e Paysandu protagonizam o duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil. A partida ocorre às 20h, no estádio Beira-Rio.

Para o duelo, o técnico Odair Hellmann deve manter a mesma base de time que vem atuando nas últimas rodadas, com Rodrigo Lindoso e Nonato, em substituição a Rodrigo Dourado e Patrick, ambos lesionados.

Na defesa, o time deve sofrer uma alteração. Com Moledo lesionado, Everton Santos deve ser o companheiro de zaga de Víctor Cuesta.

Assim, o provável Inter para enfrentar o Paysandu, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Lindoso, Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Doação para a campanha do agasalho

Na partida entre Inter e Paysandu haverá ponto de coleta da campanha do agasalho. Uma equipe de voluntários estará junto a loja do Coração do Gigante (entrada pelo Portão 4) e no guichê da Estapar no Edifício Garagem, a partir das 18h30. Entre as arrecadações, estão peças de roupas, novas e usadas, cobertores, calçados, fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis.

O adversário

O técnico Léo Condé tem problemas para escalar o time. Os titulares Tony e Wellington Reis, além de Jheimy, não podem entrar em campo já que disputaram a competição por outros times. Assim, Bruno Oliveira e Paulo Henrique devem ganhar espaço no time.

A provável escalação do Papão tem: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Jhony, Vinícius Leite, Thiago Primão, Nicolas; Paulo Henrique (Tiago Luiz).

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araujo será o árbitro principal, auxiliado por Miguel Caetano Ribeiro e Bruno Salgado Rizo, e Douglas Marques das Flores, quarto árbitro. José Claudio Rocha Filho será o árbitro de vídeo (VAR).

Transmissão

Foto destaque: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>