Torcedores recepcionam Inter antes da partida contra o Palestino


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

As oitavas de final da Libertadores são praticamente uma realidade para o Internacional e a torcida colorada sabe disso. Na chegada da equipe ao estádio, os colorados recepcionaram o ônibus com festa e cânticos de apoio.

 

Com time titular encaminhado, Odair e seus comandados precisam de três pontos na busca pela vaga na próxima fase da competição.

Guerrero titular

No time principal, o peruano Paolo Guerrero começará mais uma vez como titular. Autor de um dos gols da vitória diante do Caxias, no Gauchão, Paolo terá mais uma chance e desta vez no lugar de Rafael Sobis. D’Alessandro também será titular.

Confira a escalação do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, D’Alessandro, Guerrero.

Novo recorde de público

Depois da quebra de recorde diante do River Plate, o Inter espera nova estatística positiva, hoje. Com 47.012, diante dos argentinos, a esperança é de que mais de 48.000 se façam presentes, hoje, no estádio Colorado.

O adversário

Na último rodada da Libertadores, o Palestino venceu por 3 x 0 o Allianza Lima, e o time Chileno ainda sonha com a vaga na próxima fase. Com 4 pontos, o técnico Ivo Basay, acredita que seja possível pelo menos um empate na busca por uma vaga.

Sem problemas para escalar o time, confira a própria escalação: Ignacio González; Soto, Alejandro, Mago, Véjar; Julián Fernández; Fariasm Cortés; Luis Jiménez; Passerini, Ahumada.

Transmissão da Rádio Grenal

Comentários

>