Inter pronto para enfrentar o Santa Cruz


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Inter finalizou hoje a preparação para mais um jogo decisivo no Brasileirão. Amanhã, às 18;30 no Beira-Rio, o Colorado enfrenta o lanterna do Campeonato Brasileiro pela 33 ª rodada e vai com força máxima.

No treino desta manhã, o técnico Celso Roth optou por fazer ama atividade recreativa com os jogadores. Ao final da atividade, o treinador realizou um trabalho específico com os prováveis titulares. No grupo estavam Danilo Fernandes, Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho e Eduardo H.; William, Alex e Sasha; Vitinho. No decorrer do trabalho, Anderson entrou no time no lugar de Fabinho, o que pode ser uma alteração no time para o jogo.

Algumas voltas podem acontecer nos próximos dias. Fernando Bob realizou trabalho específico com a preparação física e está perto do retorno. Nico Lopez também vem fazendo trabalhos físicos e ficará em condições em breve. Nesta manhã ele realizou um trabalho em separado com a preparação física. Outro que estava no departamento médico, o argentino Ariel trabalhou normalmente. Deve ficar à disposição contra o Santa Cruz no sábado. 

Os pendurados, para enfrentar o Santa Cruz,  com dois cartões amarelos são Paulão, Fernando Bob, Seijas, Aylon, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Raphinha.

 

Comentários