Inter prioriza recuperação física e time terá modificações para encarar o Paraná


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Internacional treinou na manhã desta segunda-feira (2) no CT Parque Gigante. A atividade teve foco na recuperação física dos atletas, com um recreativo finalizando os trabalhos. O colorado viajará às 19h40 para o Paraná, onde entra em campo nesta terça-feira pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Victor Cuesta e o atacante William Pottker receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz, portanto, estão suspensos para o jogo desta terça. No sistema defensivo também há outro desfalque, Ernando, com dores lombares, também não fica a disposição de Guto Ferreira.

Na defesa, Uendel retorna naturalmente de suspensão, Danilo Silva será mantido como titular e Léo Ortiz corre na frente de Thalles para formar a dupla de zaga. Cláudio Winck voltou a ser relacionado pelo técnico Guto Ferreira e deve retomar a condição de titular na lateral-direita. O uruguaio Nico López retorna de suspensão e é o favorito para assumir a vaga de William Pottker.

Provável time no 4-1-4-1: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Eduardo Sasha, Nico López e Leandro Damião.

A expectativa é de um público superior a 40 mil pessoas na Arena da Baixada, para acompanhar a partida entre Paraná x Inter.

Foto: Site oficial
Foto: Site oficial

Comentários