Inter prepara artilharia pesada para caçar o coelho

Na liderança por pontos juntamente com Corinthians e Grêmio, mas ocupando a terceira colocação devido aos critérios de desempate, o Internacional recebe o América-MG amanhã (11) às 16h00 no estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Internacional tentará melhorar o saldo de gols para se igualar aos companheiros de liderança, os mineiros querem surpreender e se aproveitar dos desfalques do colorado.

 

Internacional

 

Como um caçador experiente,  Argel Fucks, teve uma semana de planejamento repleta de emoções. Amanhã é dia de caçar o coelho, porém a derrota para o Vitória deixou algumas marcas. Além de perder a liderança o time titular perdeu três jogadores, Anselmo, Paulão e Sasha. Como se não bastassem estes desfalques, o zagueiro Réver foi liberado para negociar com o Flamengo e Nilton teve seu acerto com o Vissel Kobe do Japão confirmado. Sendo assim, duas boas opções de substitutos estão descartadas.

Para o lugar de Réver, a diretoria colorada contratou o zagueiro Leandro Almeida, o jogador teve seu nome divulgado no BID da CBF e será o substituto de Paulão, caso contrário, Alan Costa vai para a partida. No meio campo, o treinador quer ver mais produção ofensiva, e promoveu a entrada de Alex no lugar de Anselmo. Para o lugar de Sasha, o atacante Aylon foi testado e deve ir para a partida. Com estas dúvidas praticamente solucionadas, o técnico Argel Fucks ainda aguarda a divulgação do novo contrato de Fernando Bob, que foi contratado em definitivo durante esta semana.

A boa notícia da semana, foi a recuperação de Rodrigo Dourado que deve jogar ao lado de Fernando Bob ou Fabinho. Sendo assim, a provável equipe que vai enfrentar o coelho com o objetivo de vencer e convencer é a seguinte: Danilo Fernandes, William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob (Rodrigo Dourado); Gustavo Ferrareis, Alex e Andrigo; Vitinho e Aylon (4-1-3-2).

 

América-MG

 

A equipe mineira ocupa uma das últimas posições da competição, mas vem ao Beira-Rio com muita vontade de surpreender. Um empate é considerado um ótimo resultado frente a um dos líderes do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do técnico português Sérgio Vieira, que treinou forte durante a semana e fez mistério quanto ao time que vai entrar em campo, porém é provável que o time que venceu o Figueirense na última rodada seja repetido.

O atual campeão Mineiro tem apenas um desfalque para o confronto contra o Internacional, o zagueiro Alisson, que tem dores na coxa direita e está de fora. Assim, a defesa deve ser mantida com Sueliton e Artur. Como franco atirador, e sem nada a perder, o coelho quer que amanhã seja o dia da caça e vem à campo com este provável time: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Eduardo; Osman e Borges.

 

Ficha Técnica:

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: Sábado, 16h00 (horário de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP) auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo com narração de Haroldo de Sousa. Comentários de Rafael Serra. A reportagem é de Matheus D’Avila e Douglas Demoliner e o plantão de Gabriel Corrêa.

 

untitled-report_block_1

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Foto: Reprodução/TV Globo
Sidiclei Menezes, diretor de futebol do América-MG, bateu um papo com Alex Bagé
Grêmio pronto para o confronto direto contra o Fluminense
Deixe seu comentário