Inter perde três jogadores para a partida contra o Goiás


Por: Valeria Possamai,

Na busca pela vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, o Inter terá problemas para encarar seu próximo adversário, neste meio de semana. O técnico Zé Ricardo já conta com três baixas confirmadas para enfrentar o Goiás, na quarta-feira (27). Trata-se do volante Rodrigo Lindoso e dos atacantes Rafael Sobis e William Pottker.

O caso mais grave é de Pottker. O atacante, que deixou o gramado com dificuldades para caminhar, neste domingo, depois da partida contra o Fortaleza, teve lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar de fora do restante dos compromissos da temporada.

Os outros dois desfalques surgem por conta de suspensão. Rodrigo Lindoso e Rafael Sobis receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e, assim, cumprirão suspensão automática nesta 35ª rodada.

Com o empate em 2 a 2, neste domino, o Inter permaneceu na sétima colocação, com 51 pontos, três atrás do São Paulo, que está no G-6, sendo, neste momento, o último time com vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

A preparação para enfrentar o Goiás começa na tarde desta segunda-feira, quando ocorre a reapresentação no CT Parque Gigante. Sem Lindoso, Bruno Silva e Rithely disputam a vaga no meio-campo, já no ataque, na vaga de Pottker, Nico López pode voltar a ser titular no time.

A partida contra o Goiás é na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Leia mais: Zé Ricardo pontua entrega do time, mas vê empate “frustado” com o Fortaleza

 

Comentários

>